quarta-feira, 6 de julho de 2011

Há um lugar reservado para os adoradores!!!!

Sabemos q servir ao Senhor Jesus é um grande prazer, mas nós adoradores enfrentamos guerras dia após dia.Louvar e bendizer ao nome do Senhor Jesus com cânticos é maravilhoso,sentir sua presença fluindo no meio da Igreja....ahhhh não tem nada melhor!Mas quando assumimos esse compromisso,quando tomamos posse de tudo isso temos que estar preparados para ação do inimigo contra nós.
Lúcifer(estrela da manhã) que tinha tantas funções de responsabilidade nos céus,o mais belo,sábio e poderoso ser criado por Deus se rebelou contra o seu Criador pensando em tomar o seu lugar"Eu subirei aos céus, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo".(Isaías 14:12-14) .Entendo eu que Lucifer por tantas qualidades devería ter muitos admiradores por perto e foram esses que fizeram uma péssima escolha: a de segui-lo.
Fomos criados para louvor e glória do Altíssimo(Ef 3:6-12) e o Pai está a nos procurar (Jo 4:23) então meus irmãos não deixem ser enganados pela voz do inimigo,pela voz do seu "EU"porque independente das guerras,das lutas e das perseguições nós temos um lugar nos aguardando,um lugar que foi desfalcado pelo traidor mas que será de quem é de direito......OS VERDADEIROS ADORADORES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário