sexta-feira, 8 de julho de 2011

Porque Espontâneo de Deus?


Primeiramente agradeço ao Senhor por ser esposa do Pastor da minha Igreja.E você pode se perguntar o motivo dessa minha declaração.....é porque graças a Deus ele apoia inteiramente o meu ministério.Eu conheço e já fiz parte de ministerios que na hora da adoração tem que cantar apenas 2 hinos,tem um tempo estipulado,ou seus líderes não adoram ao Senhor junto com a Igreja.A Igreja é guiada pelo Pastor então se ele não se mostra interessado na adoração eles também poderão segui-lo.O Espontâneo de Deus começou primeiramente no coração dele que ministrou ao meu coração aonde eu apresentei ao meu Pastor e ele aceitou com todo o amor e alegria.Uma noite nossa,de louvor,de palavra cantada,de ministrações enfim de espontâneidade.Ser espontâneo quer dizer aquilo que se faz voluntariamente,naturalmente e nós ministros somos assim.Queremos expressar o nosso amor,nossos sentimentos através de canções que surgem pela inspiração do Espírito Santo.Convidamos alguns Ministros e na verdade eu louvo ao Senhor por aquilo que foi feito porque toda terça nós temos a resposta do que o Senhor quer para nós.O então Ministro de Louvor Téo Brasil que fazia a segunda parte da adoração esteve presente em todas,um rapaz que além de cantar muito bem tem unção de Deus e eu tenho certeza que vcs ainda vão ouvir o nome dele por aí,EU PROFETIZO!."A unção sem a técnica é feia mas a técnica sem unção é vazia". Nós somos cheios de Deus,cheios de vontade de adorar e que o Espírito Santo possa operar em meio aos nossos louvores na Igreja.Vivemos uma vida de busca e intimidade com Deus e acima de tudo somos parte do corpo de Cristo e é muito importante que para edificação desse corpo estejamos fluindo em unidade e lavando os pés uns dos outros. Esse será sempre o Espontâneo de Deus em nossas vidas.Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário