Texto Bíblico

07/07/2011-"Tu pois cinge os teus lombos, levanta-te e dize-lhes tudo quanto eu te mandar;não desanimes diante deles,porque eu farei com que não temas na sua presença.
Porque eis que te ponho hoje como cidade forte, por coluna de ferro e por muros de bronze,contra toda terra,contra os reis de Judá,contra os seus príncipes,contra os seus sacerdotes e contra o povo da terra.
E pelejarão contra ti,mas não prevalecerão porque eu sou contigo diz o Senhor para te livrar."(Jeremias 1:17-19).

A dependência de Deus!!!  09/07/2011
Em Provérbios 16:1 a Bílbia nos ensina através de um versículo o elemento essencial para o nosso dia a dia.Diz assim:"O coração do homem pode fazer planos,mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor".Glória a Deus!!!!Devemos entender que a nossa vida é totalmente controlada por ele e que todos os desejos do nosso coração não tem que ser somente nosso, mas do Senhor também.Quantas vezes nós achamos que estamos no caminho certo,tomando as atitudes certas e na verdade estamos fazendo aquilo é bom aos nossos olhos pela nossa natureza humana e não pelo querer de Deus.
Tudo o que planejamos deve vir primeiramente do coração do Senhor.Traçamos o nosso caminho mas quem dirige cada passo é o nosso Pai celestial. Então queridos aquilo que parecer estar acontecendo por acaso saiba que essa é a vontade do Senhor para nós.Confie nele ainda que essa não seja a sua vontade...ele é fiel!