domingo, 10 de julho de 2011

Tem a tua cor

E eu que pensei que Tinhas esquecido 
Todas essas coisas que eu já Te pedi
Todas as canções que eu Te escrevi
Então me dei conta que Estavas ali
Trazendo a memória diante de Ti
Nada esquecido do que Te escrevi 
Mas Tu me conheces e é Tua decisão 
E ao seu tempo me darás o que é melhor
Todos os meus anseios têm a Tua cor 
Têm a batida do Teu coração
Eu não quero nada sem Tua direção
Todos os meus anseios são de Ti, Senhor
Têm a Tua essência têm Tua paixão | Não me importa nada, só o Teu favor

"Esperei com paciência no Senhor ,ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor"(Salmo 40)

Nossaaa...como é dificíl esperar!Essa é uma virtude rara.Entender os propósitos de Deus para nós é tão dificíl.A nossa alma fica inquieta,se consome dentro de nós...ahhhhhhh eu canto "-pq te abates ó minh'alma e te comoves perdendo a calma,não tenhas medo em Deus espera porque bem cedo Jesus virá!" e glória a Deus por isso!!!
Essa canção TEM A TUA COR  ministrou ao meu coração esses dias em que minha alma estava abatida,inquieta.Senti o refrigério do Senhor me falando através dela.Mas estamos confiantes na palavra dele,que ele se inclinará para nós e nos ouvirá.Aleluiaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário